sexta-feira, 5 de junho de 2009

08 formas de se matar sem cometer suicídio!

É isso aí pessoas, o suicídio é pra covardes, pessoas que não tem coragem suficiente pra enfrentar de peito aberto seus problemas, e procuram uma solução rápida e eficaz - ao menos para a vítima.

Então, pra aquelas pessoas que querem morrer, mas não precisa ser tão já, e não querer cometer o suicídio, lá vai algumas dicas.

1 - Coca-cola

A coca-cola já é a grande vilã da história faz tempo, mas você pode piorar. Todos os dias, pela manhã, tome uma garrafa de 600ml, antes do café - se for zero ou light melhor, alias, pior. Próxima refeição será o almoço.

Entre as refeições, água nem pensar! Você pode substituir a coca por fanta, guaraná, soda, essas coisas.

2 - Alimentação.

Come verdurinhas? carne magra? ESQUEÇA. Sua alimentação será composta por muita pizza, lanche, batata frita, carne com gordura, mal passada, frituras em geral.

Frutinha e barrinha de cereal no lanche, nem pensar. Barrinha de chocolate, pães com muito queijo gordo, salame, presunto, maionese, capriche no maionese, maionese deverá compor todas as tuas refeições, nada daquela "De Leite" hein!

3 - Cigarros.

Não fuma? uma boa hora pra começar.

4 - Exercício Físico.

Deixe-os pros ratos de academia! Caminhe o menos possível, procure sempre um elevador, evite escadas ao máximo. O mais perto que você poderá chegar de um esporte é vendo o jogo na TV, comendo pipoca de panela daquelas q pinga óleo na mão, e tomando cerveja ou coca-cola.

5 - Frio.

Nas manhãs de inverno, saia da cama e, descalso, dê uma volta pela casa, de preferência nos comodos de piso frio e pelo quintal.

Ainda no inverno, tome banho na água mais quente possível e saia do banheiro apenas com a toalha em volta da cintura, se possível, abra a porta da geladeira e fique cotando quantas garrafas de coca-cola tem. Nada de secador de cabelos. Dormir com o cabelo molhado.

6 - Verão

Tome muita chuva, muito sorvete com alguma bebida quente em seguida, não troque as roupas molharas.

7 - Descanso.

Dormir é para os fracos. Viva de cafeina. A coca pela manhã vai suprir sua necessidade de sono. Tome muito café.

8 - Tempo livre.

Gaste todo o seu tempo livre na internet, de preferência em MSN e orkut, sem ver nada util, sentado numa cadeira confortável.

O post original eram 10 dicas, mas esqueci as outras 2, aceito mais dicas e sugestões. 

18 comentários:

Anônimo disse...

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. (Theodore Roosevelt)"

Tauana M. Colombo disse...

Caro Anônimo
adorei o pensamento
sim, essa postagem foi um teste à minha capacidade de falar besteira.
Adoro quando as pessoas me dizem que efetivamente entraram no meu blog, e elas me dizem isso através de comentários, a forma mais eficaz.
Por que o pessoal de Direito gosta tanto de dizer "efetivamente"?
Isso não vem ao caso. O que eu ia dizer na verdade é, sejam todos bem vindos, amo os comentários. E me da milhões de tipos de curioidade em saber quem são vocês... assina ai, nao custa. Se não o conheço, deixa nome e cidade, é bacana saber quem são os loucos que perdem tempo me lendo.
Abraços se for menina
Beijos se for menino

Anônimo disse...

Nobre Colega,

Se a senhorita não sabe, a autoria dos textos é algo “recente” na historia da humanidade, e serve somente para uma sociedade capitalista identificar e difundir o conhecimento, sem nenhum outro objetivo aparente.Pois, você há de concordar comigo que ficaria complicado você se basear em algo “abstrato” vindo de um anônimo pra fazer um julgamento ou condenar alguém.

Venho através deste comentário te deixar mais um pensamento, objetivando aguçar ainda mais a sua curiosidade :

"Hipótese é uma coisa que não é, mas a gente faz de conta que é, para ver como seria se ela fosse."

Anônimo disse...

Esse post foi patético, e só me incentivou a me suicidar mesmo, porque faço tudo isso que você descreveu, fique com sua vidinha feliz e mate outros com suas palavras

Anônimo disse...

acho que foi maldade isso, odiei seu post, mas se perder a vida nao sera por isso

Tauana M. Colombo disse...

Caros anônimos, em primeiro lugar se "procuraram formas de cometer suicídio" em algum site de busca, quem tem probleminha não sou eu. Só pra constar, caso não tenha ficado claro, é uma sátira, piada, não um passo a passo de como cometer suicídio. Foi uma sátira ao meu modo de vida, que de fato, quase me levou a morte, hj faço tratamento de doenças adquiridas nessa época.
No mais, a quem interessar possa, a auto-sabotagem acima foi escrita na epoca mais sombria que passei, e posso dizer que não há graça em passar pela vida sem ultrapassar os maiores desafios, se eu pudesse aconselhar alguém, diria pra ser forte o bastante pra procurar válvulas de escape, sempre sai mais forte após as tempestades.

Anônimo disse...

04 de março de 2013,segunda-feira.

Achei inteligênte seu humor sátirico. Mas saiba que "probleminhas", todos nós temos, seja lá graves ou não, poucos ou vários. Você chama de covardes os que cometem suicídio, mas na verdade é precizo reunir muita coragem para dar cabo a propia vida; é um sofrimento comparado a perder as pessoas que mais amamos e, ainda nos sentimos sozinhos. Você nunca esteve em depressão, deve ser por isso que julga de maneira estúpida e ignorante essas pessoas em uma simples frase "É isso aí pessoas, o suicídio é pra covardes, pessoas que não tem coragem suficiente...". Se punha no nosso lugar, antes de nos julgar. Obrigada.

P.S.
Não é e nem foi me intenção ofender ninguém, apenas dei opnião como internauta. Se alguém se ofendeu com minhas palavras, peço desculpas. Voltarei quando possível para ler a reposta de nossa autora.

Mariane Marques Meira*
(pseudome)
S.J.do Rio Preto-SP

Anônimo disse...

A vida não é feitas de conquistas meu caro, é feita de desilusões e sonhos. E ela sempre procura a pior maneira de te colocar em suas situações... bem-vindo a vida agora vamos beber...

Tauana M. Colombo disse...

Só pra constar, eu não sei como alguém pode afirmar algo sobre eu ser depressiva ou não. Eu acho que é preciso reunir muita coragem pra dizer a um depressivo o que realmente acha, sem medo da reação dele. Quando eu chamei suicida de covarde, foi analisando a grosso modo. Se você não tem perspectiva pela qual lutar, não vê motivos pra viver, não sente prazer em nada, o que te prende a vida? Nesse ponto, eu entendo tirar a própria vida como caminho mais curto pra se livrar de problemas. Se nada te prende na terra, seus familiares vão sofrer, mas você não estará mais aqui pra ver mesmo. E digo mais, se você está aqui hoje pra dizer que meu comentário foi de mau gosto, parabéns, você teve coragem de enfrentar o mundo la fora e, de uma forma ou de outra, conseguiu motivos pelos quais sobreviver. No mais, força! me mostre sua coragem saindo da depressão. É isso que eu quero, que se sinta desafiado a vencer! Essa é a coragem que eu aplaudo em pé.

Anônimo disse...

ce e loko

ReneyVanHallen disse...

Achei legal, tenho depressão e não, não estou procurando um site que diga como cometer suicídio, encontrei esse por acaso, foi uma sátira inteligente e talvez até uma forma de criticar o estilo de vida de tantas pessoas que não veem que se matam todos os dias, parabéns a autora, me fez rir, obrigada.

P.s pensei em publicar como anônimo mas não, publicarei com minha conta só por que sim hahahah

Anônimo disse...

eu achei esse post irrelevante e ignorante de pessoas q postam qualquer merda sem saber a coisa exata que está falando.

melanehtinha disse...

apenas.... naum

Tauana M. Colombo disse...

Caaara, fazia muito tempo que eu não entrava no blog. E confesso que estou muito, muito feliz pelos comentários que estavam aguardando moderação. Em especial o de Reney que, mesmo tendo depressão, como afirmou, entendeu a sátira do texto que já está presente no próprio título. Não parece engraçado que diga como se matar sem cometer suicídio? Ou suicidar-se não é matar-se?
Nesse meio tempo,eu mesma passei por situações difíceis e, meu amigo, se você procura na internet uma forma de cometer suicídio, já me é o primeiro indício de que não cometerá. Eu sabia exatamente como, quando, onde e de que forma deixaria este plano, sem nunca ter pesquisado.

Laris disse...

Me desculpe... Mas hoje nao julgo mais quem pensa em suicidio... Nao é por falta de amor ou de preocupaçao ou mesmo covardia... É por nao encontrar outra saida, outra solução. Muitas pessoas conseguem procurar ajuda, aceitar carinhod que por um longo tempo nao foi capaz de aceitar. Mas a palavra covarde realmente ofende, pq qm pensa em morrer nem sempre vizualiza da forma como o de fora pensa.

Tauana M. Colombo disse...

Esse é um texto de 2009, uma sátira ao meu modo de vida da época - não mudou muito e ainda não morri, embora tenha passado por sustos recentes e uma bateria de exames cardiológicos.

Muitas pessoas tem passado por aqui e se sentido ofendidas com a fala.

Hoje posso dizer, esto em meio a um tratamento com antidepressivos (podemos trocar figurinha se alguém se interessar), e passei por um período muito difícil. Objetivamente: eu sabia como e onde iria tirar minha vida. Tenho minha empresa, meu escritório de advocacia e trabalho como assessora jurídica de um orgão público. Tenho o que se pode chamar de vida estável. Mas isso não foi suficiente.
Eu tive muitos e bons amigos. A vida não é fácil. Sair dela as vezes é a opção mais curta. Mas não me arrependo de ter desistido. Minha vida é uma batalha diária e o stress me levou ao cardiologista, justamente porque, no fundo, ninguém quer morrer, quer apenas que o mundo seja mais leve.

Minha palavra a quem chega aqui: Procure ajuda. Seja forte. E se precisar de uma amiga, procure por mim no facebook.
https://www.facebook.com/tauana.m.colombo

Unknown disse...

Será que tenho paciência para morrer lentamente?
Um caso a se pensar

Anônimo disse...

mas ai demoraaaaaaa.... kkkkk