segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Relâmpagos

Minha vida é feita de relâmpagos.
Amizades relâmpagos, amores relâmpagos, atitudes relâmpagos.
Tudo que vem, um dia vai, mas aqui o lapso temporal é menor.
Amor eterno que dura uma semana, amizade de infância que não passa de dias.
Vem, e vai numa facilidade incrível.
Nem tudo é perfeito, nem tudo é como quer, mas assumir as consequências do feito faz parte de mim.
Só não pede perdão quem não está pronto pra perdoar.
Errar é humano, insistir no erro é burrice, impor sua presença, tolice.
Desistir sem lutar, jamais, mas é impossível impor a alguém tua presença, tua amizade.
Assumir o erro, pedir desculpas, e deixar a decisão na mão do ofendido.
Ser luz de relâmpago que logo se apaga, ou luz de estrela que permanece, essa não é escolha minha.
Aos relâmpagos, não posso mudar muito, mas fica sempre o desejo de "vá e seja feliz", porque, no clarear de cada um, eu também o fui.

Nenhum comentário: