segunda-feira, 29 de abril de 2019

Incompatível

Tudo resolve-se, mas como resolver?
Tudo em mim sente falta
Tudo ao meu redor te lembra
Não consigo lembrar o que te dei, 
Mas lembro exatamente de como e quando ganhei cada coisa que eu penso em usar. 

Sua presença está viva, pulsante, gritante
Meu maior desejo é que não nos tivéssemos perdido.
Ter ainda e pra sempre 
Aquela relação leve, gostosa, aquele amor que doi 
Aquela sensação de estar completa.
Tem agora o vazio.

A razão quer ter e ser tudo aquilo. 
De repente, acordar de um sonho, 
Secar o suor da testa
E dizer bom dia meu bem.

O celular ainda completa a frase. 
Frase simples e que ainda faz todo sentido. Meu bem. Meu. Bem.

A vontade é de voltar, e tentar. 
Um complexo de sentimentos que afirmam que você era a pessoa certa.

Mas, ao final,  somos incompatíveis...


Nenhum comentário: