terça-feira, 14 de maio de 2019

Traição

Nem só de amor vive um casal.
Mas de carinho, amizade, compreensão.
Parceria, ajuda, lutas.
A conquista diária que fomenta a relação.
E você me traiu.
Traiu a memória.
Faltou com respeito a tudo que fui e absolutamente tudo que fiz.
Traiu nossa história. Nossos anos de luta e nossa glória.
Traiu tudo aquilo que construímos.
Faltou com respeito.
Matou um pouco mais a história e seus feitos.
Traiu a memória.
E fez questão de machucar.
De cravar no peito as palavras mais duras.
Nem pra esconder sua falta de respeito.
Nem tentar amenizar a dor que ia causar.
Deleitou-se no meu desespero.
E sequer voltou pra perguntar se ainda vivo. Sequer ousou demonstrar um pingo de compaixão ou amizade. Talvez, sei lá,  uma leve preocupação.
Eu cai. Mas não morri.
O amor, quando real, não morre fácil. Não maltrata, não ignora.
Ouça uma alma anciã, o amor não se mata. Se sufoca. 05 anos são suficientes pra eu poder afirmar. O amor não morre, se sufoca, se mantem inanimado, mas ele permanece vivo.


"Eis que é chegado o momento de compreenderes quem sou. Olhe teu rosto no espelho. Eu ali estou"
Hoje sou fera ferida. No corpo, na alma e no coração.
Não ache que conhece meus passos.
Sou fera ferida.
NO corpo.
Na alma.
E no coração.

E você, ah você. Plenitude e virtudes... e você me traiu.

Nenhum comentário: