sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Que dia!

Meu Deus. Que dia foi esse?
Quanta coisa! Quanta conversa! Quanta surpresa!
Nunca achei que palavras saídas da minha própria boca poderiam machucar tanto.
Como foi difícil segurar a vontade de gritar bem alto que não é esse o caminho que você deve seguir.
Não vá. Para. Fica. Aqui é o seu lugar.
Fica aqui. Eu sei o que deveria saber antes.
Eu queria dizer que foi indiferente, que nada mudou. Mas mudou. Ou não.
Há dias já pensava em vc, deitava imaginando que estaria me esperando. Sonhando acordada com planos que nunca fizemos, com uma vida que nunca prometemos.
Mas hoje, infelizmente, eu não te reconheci. Que passividade foi essa a qual assisti?
De tudo que eu disse. Doeu ouvir da minha própria voz que não temos mais chance. Doeu ir embora. Está preocupando a falta de notícias, a insegurança.
Ou, talvez, a certeza de que tudo ficou bem...
De tudo  uma certeza resta: não estávamos falando do mesmo assunto...
  • Só consigo pensar: que dia!

Nenhum comentário: