terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bem vindo ao meu novo velho ser

“Chove lá fora e aqui faz tanto frio
Me dá vontade de saber aonde está você”
Lá fora a chuva cai, água sagrada regando a terra onde a vida e esperança se renova.
Tal qual a água que cai gelada e se aquece nos braços da terra, meu coração começa a desgelar, num lento mas importante aquecimento. Libertando-me da geleira que outrora me habitava, começo a rever meus conceitos, revejo meus erros e corro atrás do meu prejuízo. Cada influencia desfeita, cada má atitude consertada, cada passo dado, cada palavra me trás de volta minha antiga vida, aquece minha alma, me tira da solidão que eu mesma criei.
Dentro de meu corpo, aos poucos, passa novamente habitar minha alma. Os pensamentos, os atos e atitudes antes puramente racionais, começam a ser dotados de emoção novamente.
Fazia tempo que me via deixar de lado a emoção, aos poucos comecei a me fechar num mundo movido pela razão.
Cometi muitos erros aconselhada apenas pela lógica insana, irracionalmente ouvindo apenas a razão, acreditei nas informações obtidas unilateralmente. Mas, felizmente, graças a um processo de re-humanização, a voz da consciência emotiva começou a gritar mais alto que o turbilhão de vozes desconexas de gritantes mentiras.
A ultima semana foi maravilhosa. Em tempo, assumi meu erro, desfiz o mal-entendido. Conquistei uma confiança inesperada, tive força e coragem pra encarar um novo desafio, me orgulhei, fiquei feliz.
Só hoje, isolada, ouvindo apenas o som da chuva que caia na terra, me dei conta que voltei a sentir. Meu coração agora bate feliz, volto a sentir aquele friozinho na barriga, o apertozinho daquela saudade gostosa de sentir, as cenas revividas ou criadas mentalmente... 
É pessoas, o ktatauzinha.blogspot, termômetro de minha alma, hoje é atualizado com uma noticia boa. Quebrando a rotina de textos desconexos, que traduziam solidão, desespero, falta de serenidade, hoje carrega palavras de conscientização de uma nova velha vida... 
Bem vindo ao meu mundo!
Saudações.

Nenhum comentário: