domingo, 8 de fevereiro de 2009

Viva.

Viva de saudação? viva do verbo viver? não interessa, apenas viva!

A formatura é um momento muito esperado para os que estão na faculdade. É um divisor de águas, onde você sai da vida quase irresponsável de estudante e torna-se um número no mercado de trabalho. Uma luta diária que o levará pelos próximos 30 anos de serviço.

Mas a formatura não traz apenas a tomada de consciência da vida que nos espera. Ela traz a sensação do dever cumprido. Desde que entramos na escola temos que responder o que seremos quando crescer, com a formatura temos essa resposta.

Garra, coragem, determinação, força, sensibilidade, sentimento. São muitas as exigências da vida universitária, e muito dificil dosá-las e conciliá-las. Muitas vezes falta a coragem, as pernas fraquejam, a esperança morre. 

Mas você conseguiu temperar essa salada, venceu essa barreira e deu seu toque especial.

Mayara,

Parabéns apenas é muito pouco quando se há tanto para dizer. O problema é quando o filme dessa luta que assisti é muito grande e as palavras não são suficientes para conseguir resumir.
Nesses 4 anos de curso, muitas pessoas entraram em sua vida, muitas saíram, muitas outras apenas passaram, mas as que realmente tem valor vão permanecer.

Acredite, tal como sua família, seus amigos estão orgulhosos da guerreira que você se mostrou e da condecoração que agora recebe pela bravura. 

Mayara, Danilo, Meire, Luciano, Michela, Adriano e tantos outros formados na turma de letras 2008 da UNESP Assis, recebam minhas sinceras e carinhosas felicitações! Vocês são vencedores!

Desejo que este diploma conquistado com muita luta não lhes seja tão pesado a ponto de diminuir este sorriso contagiante de cada um de vocês.

Desejo ainda, muito, mas muito sucesso na nobre profissão que vocês escolheram. Somos gratos a pessoas como vocês que não abandonam o sonho do magistério. Enquanto nossas faculdades e universidades formarem profissionais apaixonados pela causa como vocês, nosso futuro estará em boas mãos.

FELICIDADES, PARABÉNS E SUCESSO!

Tauana M. Colombo,

acadêmica orgulhosa dos amigos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonita suas palavras....
São momentos que ficam marcados para sempre!! e que na minha opinião cujo não gosto de dar, são pequenos momentos, gestos e palavras que ficam marcado para sempre. Eles são quem eu sou o que me define.

ahhh você quer saber quem eu sou?hahaha...ainda é cedo!!!

Anônimo disse...

Farinha....
Eu acho q vc eh uma estudante folgada.... agora nós formandos somos lutadores, atrás de emprego... kkkk e vc eh folgada, dorme até tarde, fingi q estuda até as 7h da manhã kkkkkkk :P e além do mais eu sei o que vc fez o verão passado e nesse verão kkkkkkk bjossss

Turis Life Consultoria disse...

FICOU LINDA A MENSAGEM TAU!!!!!!!!!!!SHOW DE BOLA!!!!!!!