quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nostalgia...

É isso aí pessoas, sabe quando você volta pra onde nasceu? Pois é.

O lugar onde nasci propriamente dito fica em Itapolis, mas me mudei pra Ibitinga com menos de 2 anos de idade, portanto, se me lembro de alguma coisa de infancia, são cenas de Ibitinga, do sitio que era do vovô.

Pois bem, essa introdução relativamente inutil, foi pra dizer que voltei. Voltei pro lugar onde passei 19 anos da minha vida. Abandono, mato, destruição... Essa foi a cena com que me deparei quando passei pela sede antiga do sitio que era do meu avô.

Pena não ter agora uma imagem de como era meu reino encantado, mas tenha a sensação do que se tornou: 

A vida nos obriga a tomar decisões dificeis...

2 comentários:

Anônimo disse...

nunca cometo o mesmo erro
duas vezes
já cometo duas três
quatro cinco seis
até esse erro aprender
que só o erro tem vez

Paulo Leminski

Tauana M. Colombo disse...

É Topper, mais uma vez você por aqui, quem é você? confesso que estou curiosa, gosto do tom de seus comentários...