quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Postar também é cultura - Música

É isso ai pessoinhas, fazer postagem também é cultura! Eu ia apenas colocar uma música, muito linda, que julgava ser de autoria da banda Catedral, mas, ao procurar a letra no nosso amigo google (ctrl+c, ctrl+v para evitar a fadiga) vi que trata-se de uma versão, a qual, a autoria da letra original, em inglês, é de Paul Maccrane.

Enfim, depois da grande descoberta, segue a letra.

Vale lembrar que o post de hoje será diferente dos outros que contém músicas, visto que este não terá video do youtube pra acompanhar a canção já que minha internet banda larga não viaja comigo pras férias, me restando os (poucos) recursos da internet ilimitada da Telefonica - discada, porém que não paga por minuto. Nem tudo são rosas no interior paulista. 

Antes que alguém resolva tirar meu interior, quero afirmar que a banda larga já chegou aqui sim, só não sou assinante dela por motivos lógicos - não vou pagar o ano todo pra usar 2 meses!

Finalmente a música... Uma dica, procure ouvir esta música, se ela te tocar 1/3 do que me toca, sairá bem emocionado.

Mais Do Que Imaginei (Is It Ok If I Call You Mine)
Catedral

Composição: Paul Mccrane

Quis enganar meu coração
Mas foi em vão, a verdade vem e não dá
E eu só penso em te encontrar

Eu quero o teu amor

Se eu disser que perdi a direção
Se eu disser que machuquei meu coração
Quando eu disse não
tudo que eu vejo só lembra você
E é impossível te esquecer

Por isso, vem amor

De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz

Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui
Olhe bem para os meus olhos
Pra sentir, quanto eu sofri

Hoje eu sei que preciso de você
E não dá pra imaginar te perder

Eu amo o teu amor

De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz

Saudações!

Nenhum comentário: