segunda-feira, 30 de março de 2009

De Santa Casa pra aulas de ingles

Essa postagem é direcionada ao pessoal de Ibitinga também.

Aprender um segundo idioma no mundo globalizado de hoje é bem importante. Eu, particularmente tenho problemas terríveis com a pronuncia, motivo pelo qual nunca quis frequentar cursos de inglês onde tem vários alunos.

Pra pessoas tímidas como eu, recomendo aulas particulares. 

Recomendo ainda um professor gente boa, educado, paciente e muito simpático.

Sem jabá, conheço a capacidade e o interesse dessa pessoa.

Helder é um apaixonado pela arte de dar aulas.

E, agora respondendo à sua pergunta, caro leitor, não, eu não estou ganhando para postar isso, nem mesmo um desconto, já que não estou em Ibitinga para ter aulas de inglês.

Quer saber mais? clique aqui e conheça a proposta do professor.

Saudações

Nenhum comentário: