quarta-feira, 4 de março de 2009

Furtei

Li no perfil de um amigo meu, achei interessante e roubei, alias, furtei, não usei de violência para subtrair para mim ou para outrem coisa alheia... Enfim, enquanto ele não me confirma a autoria, pseudo-créditos a Jorge Ricardo.

Beijos não quero mais os teus, sorrisos não precisas mais me dar, minhas mãos nunca mais vão enlaçar nas tuas, nem tente, não pense que vou cair nessa outra vez...já era! Foi-se os dias em que eu tremia quando ouvia tua voz e minhas mãos suavam frio quando sentiam tua presença no mesmo ambiente que eu estava. Quero mais que isso, muito mais. Coisa que você não sabe como é, e eu agora não tenho tempo pra te explicar. Você pra mim foi aprendizado, com você descobri que a vida tem sentido quando me amo de verdade, quando dou mais valor a mim do que a qualquer outra pessoa, pois sei que se um dia aparecer outra que mexa comigo, vou estar preparado e saberei como lidar. Nunca mais chorarei, não

pense que me tornei frio, longe de mim ser uma pessoa incapaz de amar e de amor sofrer, mas descobri que se há alguém no mundo que realmente mereça meu amor essa pessoa não me fará sofrer. 
O amor, ah o amor é lindo, como quero um dia sentir isso outra vez, como é bom ter o coração ocupado, mistérios da alma se descobrem quando sentimos o amor, ele é o maior sentimento que podemos sentir, ele é a cura da dor, ele é a vitamina pra alma, ele nos sacia da fome de viver, ele nos alimenta e nos refresca a mente, por ele cometemos muitas loucuras, sem ele as loucuras fazem falta na nossa vida, sem ele perdemos a vontade de acordar, de conquistar. 

Mas não sofrerei jamais por um amor que me maltrata, não implorarei o amor de ninguém, nem ficarei a vida toda imaginando formas pra te seduzir e fazer-te me amar...Jamais!!! Tenho amor pra dar, mas esse amor tão inútil seria se não tivesse amor próprio, se não me amasse em primeiro plano, pois só depois de cuidar de mim e saber que me amo é que vou deixar um novo amor chegar pra mim. Então de uma vez por todas entenda que os sentimentos que por ti depositei já são vazios, eles ja não existem mais, não tenho raiva de ti, com isso aprendi muito, com essa tua mania de brincar comigo descobri que meus sentimentos são muito fortes e devo cuidar e nunca mais deixar meu coração por isso passar.

Créditos a Jorge Ricardo Freitas, o autor do texto

Saudações

Nenhum comentário: