terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tarde de setembro

Quanto tempo mais eu ainda vou mentir pra mim?
Fingi acreditar que iria ser assim.
Não, não foi isso que eu pensei
Sim, eu acreditei que algo poderia acontecer,
eu fantasiei que alguma coisa poderia mudar.

É difícil admitir, mas eu sonhei diferente,
eu quis algo a mais que uma simples madrugada,
sim, eu me envolvi.

Eu não quis dizer,
quis fingir estar tudo bem.
Eu não quis demonstrar,
mas não, essa não foi a forma que eu pensei que seria.

Não, não sei agir assim,
Não sei fingir que essa indiferença não atinge,
Não sei esconder que ela abre feridas,
Não saberei esconder as marcas que isso vai deixar

Nas tardes vazias eu penso em como foi,
Nas noites vazias penso em como eu queria que fosse,
como poderia ter sido, o que deveria ter feito, algo diferente deveria ter acontecido
Sonhei, fantasiei, aconteceu.
E agora, valeu?

Nenhum comentário: