sexta-feira, 30 de julho de 2010

Deputado Estadual e Federal

*Esse artigo é passível de palavras de baixo calão e falta de educação, portanto, não recomendado para puritanos, santos, padres, pastores e bonzinhos em geral.

Dando início às nossas breves breve = curta, ok? Ah, e pelo amor de Deus, quando você é demitido - toma a conta no meio do zoio, você está sob aviso PRÉVIO, e não aviso breve, ok? explicações sobre cada cargo para o qual iremos eleger nosso nobre representante "Han?" pra cada coisa que você tem que votar, burro! valemo-nos de nobres palavras retiradas do site da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo: Joguei "deputado estadual" no google e dei ctrl+c, ctrl+v 

"O deputado estadual não é eleito apenas para fazer leis. A ele, como você poderá observar no texto da Constituição do Estado, compete também vigiar a administração pública para impedir que ela cometa abusos e que atenda os interesses e as necessidades da população."


Tá, depois eles citam a Constituição Estadual, leia aqui, e ótimo... vamos agora desenhar.

O Deputado Estadual trabalha na capital de seu respectivo estado "Que é..." PORRA, Não me irrite! se você não sabe a capital do estado que você mora, se mata! Eu fui forçada a decorar na sexta série todos os estados do Brasil, sua sigla e sua capital, e estudei em escola pública!

Traduzindo: Deputado Estadual faz o que faz qualquer membro do poder legislativo faz: "Hein?" Continua lendo, e tenta entender, se não der, pergunta, não seja burro por antecipação, caralho! Faz lei, buscar o interesse dos seus representados você que votou nele, múmia e fiscaliza os atos do Poder Executivo. Pros burros de plantão: não deixa o governador roubar. É importante ressaltar que todos os tributos estaduais passam pelo crivo da Assembleia Legislativa Estadual, então, quando você quiser reclamar com alguém que "as coisa tão cara ou subiro purque us imposto tão mais caro", xinga o deputado que você votou porque ele pode interferir em ICMS, IPVA, ITCMD... "O que é essas letra?" É uma forma de de fazer teus neurônios morrerem, desgraçado! ICMS é um dinheiro que você dá pro governo pra quando compra algo ou paga alguém. IPVA é o dinheiro que você dá pro governo deixar você ter uma arma! "É?!?" NÃO, MULA, é pra carro, o que na mão de um imbecil, é uma arma! e o ITCMD você vai pagar quando eu te matar e seus herdeiros forem dividir seu fusca!

É o seu Deputado Estadual também que você vai xingar quando seus jovens saírem da escola sem saber nada, quando a polícia militar prestar um serviço de merda, quando seu filho estiver morrendo na fila de um hospital estadual ou sem remédio... 

Se ele for salafrário, bandido, sem vergonha como muitos, vai ajudar o governador a meter a mão no seu dinheiro, vai fechar os olhos pras cagadas dos amigos e tudo mais.

O Deputado Federal é a mesma merda, só que trabalha em Brasília, gasta mais do nosso dinheiro e é xingado por outros impostos.

Ah, o Deputado Estadual é responsável por leis mais abrangentes, ele tem mais poder... então, antes de falar que não acredita em justiça, xinga esse retardado que nunca estudou e faz leis escrotas e não o advogado que estuda 5 anos pra achar brechas nessa merda de sistema.


Na próxima eu falo sobre senador, que também é quase a mesma merda que os deputados.


Ah... o "Saudações" era finalização de posts meus de outro blog, não desse... Foda-se, agora é desse, matei o outro!

Não curtiu? foda-se², quem manda nessa porra sou eu! achou ruim? cai fora, não ganho nada com você gostando ou não de mim!


Saudações!

Nenhum comentário: