terça-feira, 10 de agosto de 2010

Escritos

"Pipols"

Falar de política não é comigo. Na verdade, até é, mas encheu, deu no saco, não to a fim de terminar a série de posts mal educados que vinha fazendo. Um dos motivos pode ser que passou a TPM o stress e a vontade de xingar os burros que o são porque não fazem nada por si. E não me venham com essa de por a culpa no governo. Meu avô tem só até a 3 série primaria e faz conta melhor que muita gente, em contas de cabeça é melhor que eu!

Tá, vamos ao que viemos, se der na telha, qualquer dia eu falo sobre os cargos que restaram e sobre a burrice dos que criticam o poder judiciário.


Sabe quando você deita na cama, ai surgem ideias incríveis e você diz que na hora que acordar irá escrevê-la? Então, na hora que eu acordo, eu nunca lembro, então levantei da cama pra escrever. Na verdade, não acho que é incrível, vocês acharão tosco, mas pra quem conhece a história, faz todo sentido.


Eu não sei se foi um sonho ou verdade

eu lembro que eu estava ruim,

mas eu lembro que ele apareceu

e eu lembro que o beijo dele era muito bom!

Mas será que era bom porque eu estava ruim?

Ou realmente era bom, e eu apenas estava ruim?

Eu acho que tenho direito de tirar essa dúvida,

devo realizar novamente o teste, sob melhores condições.

Talvez seja só uma desculpa

Quero, na verdade, ter aquele beijo de novo

Aquele que eu lembro que era bom.

E se não for? 

ai eu fico ruim de novo e ele fica bom de novo.

Mas eu não sei se ele, a outra metade do beijo, existe,

como pode deixar flashes tão bons, 

e vestígios nenhum?

A única prova da sua existência é uma testemunha ocular:

Eu, que estava ruim.

Como pode, na era digital, sob o olhar atento dos sites de fotos, 

sob o império das vidas abertas dos orkuts

conseguir não deixar vestígio?

No fim, 

"Eu não sei se foi um sonho ou verdade, mas ele esteve aqui"

Nenhum comentário: