sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sucesso do Twitter

"O que? você vai falar do twitter?" 

Ah, para, não viaja! quer ler sobre informática, internet e coisas nerds, lê o blog do Bruno ali do lado (The Kernel Panic - claro que escrito da forma correta, não sei como escreve)

O twitter é o melhor sistema de propaganda da atualidade, quando se trata de difundir novas bandas, novas ideias, novas músicas, etc. Um cara que é seguido por muuuitas pessoas "twita" um link, você não dá bola, outro tuita a mesma coisa, você fica curioso e vai ver, ou não, pode ter sido só eu que tive esse surto de ócio improdutivo pós exame da OAB e fiquei vendo tudo que o povo tuitava. 

Nesse embalo, o Lucas Silveira, vocalista da Fresno - SIM, EU SIGO O LUCAS, SIM, EU OUÇO FRESNO, alias, acho o Lucas e o Tavares senhores compositores! - enfim, o Lucas fez propaganda de uma banda gaúcha que lançou um disco e disponibilizou pra download - BANDA TÓPAZ - a criança aqui, atoa que é, baixou, mas deixei pra ouvir outra hora. Dei uma olhada no site dos caras (http://www.bandatopaz.com/), achei o vídeo de abertura absurdamente sacado, mas não fiquei tão a fim de ouvir de imediato. A @aliceumbrella, blogueira que sigo começou a mandar trecho de letras das músicas dos caras, pronto, curiosidade despertada, fui ouvir!

Meu, os caras são bons! aquela música gostosa de ouvir, com letras muito bacanas!

A seguir, mando algumas, mas se quiser o cd, no site (aqui), mesmo que não for pra baixar, entra lá e vê o vídeo da abertura, e tente entender, vale a pena.

Não, eu não me importo com modinha, gosto dos sons, independente de estarem na moda.

O Maior Idiota do Mundo - Banda Tópaz

PS: me divirto muito com os clipes deles


Notas de Rodapé


Ponto Final


Ah, lembra do vídeo megabom da abertura? achei, tá aqui ó:

"A prova que a música ainda pode sim ser verdadeira e relevante na vida de alguém, sem ser chata e repetitiva, sem ser justificada, medida e controlada por gente arrogante"


É isso aí povo, gostei das músicas, se quiser ouvir mais, tá lá no site.

Ah, espero que a banda não fique brava por eu falar e por links aqui no blog... (qualquer coisa eu tiro viu, avisa amigavelmente, não precisa processar não! auhauhau)


Beijos e abraços a quem se deve!

Saudações

Nenhum comentário: