quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Dias...

   Uma das maiores declarações de amor é o cuidado. 

   Uma frase tão simples me marcou tanto, teve tanto significado, e, pra mim, teve tanto amor, uma entrega tão grande, uma cumplicidade tão tocante, um carinho tão imenso...

   A frase? Uma muito simples. Cheguei na sua casa, entrei no quarto onde você terminava de se arrumar e deitei na sua cama. Você me olhou e disse: "dia que você chega e deita de bruços, já sei que não te tenho por muito tempo".

    Hoje é um desses dias. Só não deitei porque a vontade de um banho era maior. Mas banhei e deitei. Não de bruços, porque ainda há fome. Mas sempre que chego assim, cansada, consigo ouvir você falando. E eu acho tão fofo. Foi tão tocante. 

    É, hoje você me teria por bem pouco tempo... mas eu gostaria de reviver esse tempo. Esse pouco tempo...


Nenhum comentário: