domingo, 16 de junho de 2024

E onde o amor for infinito, que eu encontre o meu lugar...

 Nós vivemos a verdade

Que reluz do coraçãoSomos força e coragemEnfrentando a escuridão
E onde o amor for infinitoQue eu encontre o meu lugarE que o silêncio da saudadeNão me impeça de cantar
Talvez você me encontre por aíQuem sabe a gente possa descobrir no amorSonhos iguais, noites de luzQue os dias de paz estão em nós
Que o desprezo que nos cercaFortaleça essa cançãoE que o nosso egoísmoSe transforme em união
E onde o amor for infinitoQue eu encontre o meu lugarE que o estorvo da maldadeNão me impeça de voar
Talvez você me encontre por aíQuem sabe a gente possa descobrir no amorSonhos iguais, noites de luzQue os dias de paz estão em nós
La-ra-ra-ra-ra-ra-ra-raLa-ra-ra-ra-ra-ra-ra-raLa-ra-ra-ra-ra-ra-ra-raRa-ra-ra-ra-ra-ra-ra-ra
A bondade é fortalezaO amor tudo é capazQue a cegueira da certezaNão sufoque os ideais do amorDo amor
O amor é a única revolução verdadeira
A única revolução
E que em cada coração, árido ou concretoPulse uma semente de primaveraComo a luz que da janela emana raios de coragem
Coragem é agir com o coraçãoCoragem é agir com o coraçãoE que pra cada ato de coragem nasça uma flor
Uni-vos em torno da luzHá um horizonte inteiro de amorDentro de cada um de nósPara encontrá-lo basta acreditar que sim
Da luz eu sou, na luz eu me movoDa luz eu sou, na luz eu me movoDa luz eu sou
Na luz eu me movo (da luz eu sou)Da luz eu sou (na luz eu me movo)Na luz eu me movo (da luz eu sou)
O amor, a única revolução verdadeira(Na luz eu me movo)O amor, a única revolução verdadeira

Nenhum comentário: