sexta-feira, 13 de setembro de 2024

A porta esteve aberta o tempo todo...

... e ainda esta...


 Espera aí!
Nem vem com essa história, eu nem quero ouvir
Não dá pra te esquecer agora, como assim?
Cê disse que me amava tanto ontem
Eu juro que ouvi

Calma aí!Que diabo você tá dizendo agora?Que onda é essa de outro lance pra viver?Você nem pode tá falando sérioVivi pra vocêMorri pra você
Pois então vai, a porta esteve aberta o tempo todo, sai!Quem tá lhe segurando? Você sabe voarPois então vai, a porta na verdade nem existe, sai!O que está esperando? Você sabe voar
Então tá bomÉ, senta e conta logo tudo devagarNão minta, não me faça suportarVocê caindo nesse abismo enormeTão fora de mim
Tá legalÉ, e eu faço o quê com a nossa vida genial?Cê vai viver pra outra vida e eu fico aquiNa vida que ficou em minha vidaTão perto de mimTão longe de mim
Pois então vai, a porta esteve aberta o tempo todo, sai!Quem tá lhe segurando? Você sabe voarPois então vai, a porta na verdade nem existe, sai!O que está esperando? Você sabe voarDe volta pra mimDe volta pra mim
Vai, a porta esteve aberta o tempo todo, sai!Quem tá lhe segurando? Você sabe voarVai, a porta na verdade nem existe, sai!O que está esperando? Você sabe voarDe volta pra mimDe volta pra mim


Sabe, aproveitar a porta entreaberta só diz respeito a você. Deixá-la aberta, só diz respeito a mim.

O que se passa dentro de nós e as escolhas que faremos a partir disso, não diz respeito a mais ninguém. 
Eu sei quem fui pra você. E sei quem você é pra mim. O que nós vivemos, já faz parte das nossas histórias. O rumo que elas terão, só depende das nossas escolhas. E quem viverá com as consequências delas, apesar dos tantos conselhos, somos nós...

Agora somos só nós dois e não
Temos que provar pra mais ninguém, amor
Eles não conseguem perceber como é real
Que a gente se encante com alguém assim

Existem mil mistérios que renovam os nossos planos
De seguir acreditando nesse nosso amor
E nada do que digam vai mudar o que pensamos, deixa estar
E agora vamos, já chegou

Meu coração vai te mostrar
Que esse amor não precisa esperar...

Não precisa esperar!


Há bem pouco tempo, dediquei essa mesma canção a outra pessoa. Mal sabia eu que em tão pouco tempo, viveria tanto!

Mas... é que "Eu sempre fui um cara de sorte..."


Estou aberta à espiritualidade hoje, talvez seja obra do acaso, ou talvez eu precisava ler...

"Existe sim a pessoa que quer fazer dar certo com você. Alguém que está disposto a investir tempo, carinho e dedicação para construir um relacionamento sólido e verdadeiro. Quando você encontrar esse alguém, não haverá dúvidas, porque as ações vão falar mais alto do que palavras. O amor verdadeiro não é só sobre sentimentos, mas sobre atitude e escolha diária de querer estar ali, fazer acontecer e, acima de tudo, ser feliz ao lado de quem se ama!"

Nenhum comentário: