terça-feira, 10 de setembro de 2024

Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu dia

 Aumenta o som do meu stereo

Que eu quero te levar a sérioApaga a luz e chega pertoPra eu te mostrar os meus segredos
Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu diaE eu saí sem te contar que o que importa nessa vidaÉ só deixar rolar e sempre... é só deixar rolar
E no meu corpo ainda sinto o seu perfumeO resultado do nosso confrontoE se para os outros já não faz sentidoEu continuo tentando, insistindo
Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu diaE eu saí sem te contar que o que importa nessa vidaÉ só deixar rolar e sempre... é só deixar rolar
Sei lá tudo pode parecer estranhoSei lá tudo pode parecer a todo tempo de verdadeTodo tempo de verdade
E tudo o que eu falei dormindoEu sempre quis dizer de diaInvento artifícios para nunca te perderEu não vou te perder... eu não vou te perder...Eu não vou te perder... eu não vou te perder...

Nenhum comentário: