quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Testamento - Disposição de ultima vontade

Bom dia! 

já passa um pouco das 6 da manha. Dormi bem pouco durante a noite. Acordei tem pouco tempo, o suficiente pra tomar um banho. 

Acordei com muitas dores no peito, o nariz sangrou muito no banho, creio que não passo de hoje. Como não tenho tempo hábil para um testamento conforme disposições do Código Civil Brasileiro (eu aprendi como se faz viu "tio" Rodrigo), venho publicar neste blog a disposição de minhas ultimas vontades. Por este ser público, e meu patrimônio ser quase nada, acredito que terá alguma validade, visto que, meu espólio ficará a cargo dos meus pais.

- Meu computador fica para meu irmão, Rafael;

- A guarda do Pig fica com a Nachali;

- O Finha fica com o Bruno;

- Pandinha, Léo, Tech e Franchinho ficam com a Janine;

- Minha coleção de hot wheels será igualmente dividida entre JP, Manú e Bruno;

- Minha correntinha, pulseira, anel e brincos ficam pra mamãe;

- Meu canivete/chaveiro fica pro meu pai;

- Meu chaveiro do Rotaract fica pro Bruno;

- a administração do blog "ataripirateanos.blogspot.com" fica a cargo da Lary;

- Os demais bens aqui não contemplados, se tiverem algum valor, serão doados para o Rotaract Club de Ponta Grossa Uvaranas;

Como ultima vontade, peço à minha amiga Nachali que entre em contato com a Lary, pelo meu msn, passando o blog da atari pra ela. Feito isso, peço que exclua, o mais rápido possível, as contas de orkut, msn e todos os e-mails - já sabe como faz, as senhas estão guardadas naquele lugar de sempre.

Em minha lápide, quero um símbolo do Rotaract, com os dizeres "talvez não tenhamos feito o melhor, mas lutamos para que o melhor fosse feito. Não somos o que iremos ser, mas, graças a Deus, não somos o que éramos." - Aqui descansa Tau, aquela que viveu, sofreu, chorou, mas acima de tudo, amou sua família, seus amigos e seus cachorros.

É isso aí, nesta data publico meu testamento, válido apenas pra caso eu morra no dia de hoje, 27/11/2008.

Assim, para maior clareza, firmo o presente.

Tauana M. Colombo.

Depois deste pronto, vou estudar Direito Tributário, caso eu não morra até as 10h, tenho uma prova pra fazer.

Saudações

6 comentários:

Nachali disse...

Declaro para todos os fins que Tauana Manoela Colombo se encontra bem e que sobreviveu a manhã de hoje, dia 27 de Novembro de 2008.
Mas manterei todos informados!

Tauana M. Colombo disse...

essa nao sou eu!!
eu sou Manuela! UUUU

Nachali disse...

É ela sim.... só pq eu troquei uma letra não quer dizer nada..

O importante é que ela esta viva e bem... com sono apenas!

Anônimo disse...

declaro para os devidos fins que me sinto muito honrado de nao ter ficado com nada no testamento!! muito obragado!!!

Anônimo disse...

a, claro, e de nem siquer ter sido mencionado nele!!!

abraços!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk