quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Viagem

“A noite cai, a chuva trás o medo e a aflição, mas é o amor que está aqui dentro que acalma meu coração”
As quatro estações – Sandy e Junior.
O post não tem nada a ver com a musica, só lembrei dela porque fala de noite, chuva frio.
Voltando pra casa, após a chuva do fim de tarde, a cidade hoje estava extremamente fria... o vento gelado cortava o rosto, bagunçava o cabelo, e fazia doer a cabeça. Chegando em casa, cansada, com frio, muita dor de cabeça e tudo que minha alma se arriscava a pedir era um aconchego. Só queria uma aspirina e um cobertor. Mas a mente viaja! Bem poderia abrir a porta de casa e encontrar alguém... Mas tudo que vejo é uma sala vazia, vazia de sentimentos, gelada como o vento que outrora me cortava. 
Atravesso aquele local que faz parte do meu mundo, porém hoje me pareceu tão distante da realidade, da minha realidade. Mas onde está minha realidade? O que é a minha realidade? Onde estou, quem sou, o que sou, pra onde vou? Perguntas que outrora dominavam meu ser, no dia de hoje nem são lembradas.
Tudo que meu corpo clama é uma bebida quente, um edredom, uma cama gostosa, paz, sossego e um analgésico. Este é o pedido do corpo, mas há algo além dele dominando a lista hoje... falta um carinho, uma palavra, um colo.
Falta alguém pra abraçar, um abraço apertado, carinhoso, daqueles que fazem você se sentir a pessoa mais protegida do universo.
Chego em casa, tiro a jaqueta gelada, visto uma blusa folgada, me escondo num abraço quente e me perco num beijo molhado. 
Deito na cama arrumada, recebo uma massagem caprichada. 
Me aqueço nos braços carinhosos que me recebem num colo que parecia pronto apenas a me esperar. E assim prossegue a noite, entre beijos, abraços, carícias, conversas no pé do ouvido, sem nada pra pensar, nada pra aborrecer, apenas um carinho pra curtir.
E tudo isso se passa nos 5 passos que separam a porta do prédio e a porta do apartamento. Coloco a chave na porta, giro a fechadura e lá estou, na sala fria, escura e solitária...
Como dizem por aí, tem dias que a noite é foda!


Esse foi mais um texto inutil do dia-a-dia inutil da minha pessoa inutil.

Mas é isso, tem dias que a alma clama por companhia, querendo deixar de ser sozinha... mas em minutos isso passa e a vida volta ao normal rs.

Saudações

3 comentários:

Anônimo disse...

E tudo isso passa na sua cabeça entre a porta da sala e o quarto?

Eu concordo, em um segundo nossa mente pode ir parar num paraíso pessoal que nos reconforta e dá mais um fôlego para enfrentar a vida... Esses segundos são constantes no meu dia, e sem eles eu não me lembraria que aqui dentro existe alguém com vontade de viver.

Bjo Tau

Nachali disse...

Este texto me lembrou o texto do Brian!
hauhauahuahauhau

J@ne disse...

TAU!!! ENTAO.. AQUI FALA Q É PRA COMENTAR, MAS APÓS LER O TEXTO.. ACHO MELHOR NAO COMENTAR!!! KAKAKAKA;;; SABE Q SOU SUA FÃ!! AMEI D+ O TEXTo MUITO LINDO... Q INSPIRAÇÃO HEIM IRMÃ??!! HUMMM .. ESSA É A MINHA AMIGA-IRMÃ TAU TAU KATATAU!!!!