quarta-feira, 27 de maio de 2009

Jogo Rapido

Vi o questionário num orkut, gostei, alterei, publiquei.

Nome: Tauana

Altura: 1,73

Signo: Peixes

Apelidos: Tau / Manu (esse só do papai) 

Uma banda: Catedral / Legião

Duas pessoas pra amar: Minha Mãe e meu Pai

Dois exemplos: Thomaz (meu vovô), Leonice

Uma roupa: Social

Um sentimento: Saudade

Um lugar: Meio do mato

Um horario: 03h00

Um verbo: Sentir

Uma necessidade: Carinho

Um (a) cantor (a): Leandro (Leandro e Leonardo)

Um compositor: Chico Buarque

Um numero: 7

Uma bebida: Coca-Cola Ligth

Uma comida: Churrasco

Um animal: Cachorro 

Um meio de comunicação: Internet

Um doce: Chocolate

Uma estação: Inverno

Uma fruta: Uva

Uma cidade: Curitiba

Uma matéria: História

Uma musica:  Vento no Litoral - Legião Urbana

Uma cor: Laranja 

Um Filme: Tropa de Elite

Um livro: Marley e eu

Um nome que gosto: Wesley / Manuela

Campo/Cidade: Campo

Dia/Noite: Noite

Amor/Paixao: Amor

Nascer/Pôr do sol: Pôr do sol

Nome/Apelido: Nome

Branco/Preto: Preto

Orkut/MSN?: Os 2 !!!

Ciumenta? Moderadamente

Chorou em algum filme? Sim

Já se declarou? Sim

Já fez uma loucura de amor? Não

Fez planos para o futuro? Sempre

Fez algo que se arrependeu muito? Claro.

Ja fez barraco? Não

É inteligente? Depende do teu conceito, se inteligência não se define em notas, Sim.

É teimoso? Não, teimoso é quem teima comigo.

É convencido? Não

É histérico? Não

Odeia: Traição

Uma praia: Prumirim - Ubatuba

Um time: São Paulo

Nenhum comentário: