sexta-feira, 10 de julho de 2020

Eu quero falar, mas não sei o que.

Lágrimas que invadem meu coração
Lágrimas, palavras da alma
Lágrimas, a pura linguagem do amor
...
Falta seu cheiro
Que eu sentia
Quando você me abraçava
Sem teu corpo
Sem teu beijo
Tudo é sem graça
-------
Não me deixe fora da sua agenda

 do fim de semana
Não esconda, telefona, não fuja de mim
Invente uma desculpa pro seus pais
Que vai na casa de uma amiga ou coisa assim
-------

É, sei lá. 
Já falei tanto, já expliquei tanto.
Já aceitei o que eu não queria aceitar.
Já não sei mais o que pensar, o que fazer, pra onde correr...
Querer nunca é poder. Nunca!

Sabe o que eu queria, mesmo, pra hoje? Uma ligação, uma mensagem, um "ow, vem cá"
Mas não... não vai rolar. Não adianta me iludir, isso nunca vai rolar.
E ainda ter que ouvir um "ninguém faz essas coisas, sou eu que faço pelas pessoas..."
Hunrum
Pena que não sou dessas pessoas.

Queria tanto te dizer que eu já não te amo
Que o seu amor em minha vida foi mais um engano
Até quando tenho que fingir?
Se a minha boca morre de vontade do seu beijo
Queria esquecer você apenas um momento
Mas nunca consegui tirar você do pensamento
Quando eu digo que não devo te amar
O meu coração me diz te quero e não tem jeito
Eu sempre fiz de tudo pra me apaixonar
Até um dia alguém deixar saudade no meu peito
Agora eu tenho medo
Agora eu tenho medo
Você chegou, me deixou sem saída
Me fez te querer quando eu não mais queria
Você me fez amar quando eu dizia não
E acreditar que no seu coração
Tinha o grande amor que eu sonhei um dia

Ah... quer saber...
Dane-se!
Hoje só vou ficar quieta. As vezes o silêncio fala muito mais...



Nenhum comentário: