quinta-feira, 16 de julho de 2020

Sonhos e surpresas...

        É final da tarde, do expediente. O dia foi estranho. Chato, eu diria. Cansativo, sei lá. E a saudade martelando. 
        Mal falamos hoje, mas talvez seja melhor assim.Nossas opiniões não estão batendo, e não tem resolução pra esse impasse. 

Eu só queria entender seus pensamentos
E o que realmente 'tá rolando
E o que te faz fugir de mim
Te juro, estou tentando ler seus olhos
Mas percebo que disfarça
E não consegue me encarar
Senta aqui um pouco, sem ter pressa
Conta tudo, a hora é essa
Fala o que tem pra falar
Não é que eu 'to querendo do meu jeito
Eu me ajeito no seu jeito
Basta a gente conversar
Você diz que não
E eu acho que sim
Você não se entrega
Seu medo te cerca
Te pega e te joga pra longe de mim
Eu acho que sim
Você diz que não
Resolve esse impasse
E assuma pra gente, essa louca paixão
Me abraça e me beija
Que eu tomo conta de você

        Me abraça e me beija, que eu quero tomar conta de você. Quero, posso, consigo. Mas você, basicamente, não quer. E eu, eu não posso pagar pelos erros de outro alguém.m Um alguém que não soube te amar, que não quis te amar, que não quis o que você tinha pra oferecer. O erro não foi seu, foi desse alguém. Mas por causa dele, você prefere insistir em fechar as portas pra qualquer outra pessoa. 
        O amor não espera, não sabe esperar. Pelo contrário, ele acontece quando menos se espera. Cabe a você aceitar ou se fechar. Questão de escolhas. Eu ainda prefiro a boa e velha insistência. Eu não desisto do amor.
        

Nenhum comentário: