É pessoas, hj eu vi que o orkut sabe mesmo o que fala... Por que cheguei à conclusão? vejam isso:
Sorte de hoje: Você é profundamente ligado à sua casa e família.
Uallll, como será que ele soube? Será algum pacto secreto com forças do além? Será que há espiões mega secretos estudando minha vida?
Fala sério, não preciso de uma página na internet pra me contar que sou profundamente ligada à minha casa e família... dá um tempo!
Tá, sei lá qual o critério que usam pra jogar isso em nossas páginas, mas é uma boa diversão, algumas vezes nos espantamos porque acertaram, outras rimos porque passou longe, como das inúmeras vezes que disseram que eu receberia uma enorme quantia em dinheiro... to aqui esperando até hoje, acho melhor mesmo que não dê certo, ao meu ver, as unicas formas de eu receber grande quantia em dinheiro são mega sena e herança, esta ultima nem tão grande assim, mas, como eu não jogo na mega sena nem jogo algum, prefiro ter meus parentes vivos à receber herança...
Outra coisa, meio sem relação com o tema principal, mas foi ele que me chamou a atenção, é como o Google domina minha vida virtual... conte comigo: Conta no Orkut, 2 blogs, gmail, youtube, google maps... de 9 paginas no Speed Dial, 6 são do google (que eu saiba), as outras é yahoo mail, uol, e um site de editar fotos (que eu nunca editei nada), sem contar a barra de busca que já tá configurada no navegador pro google. A verdade seja dita, o Google merece o reconhecimento, a empresa cresceu e dominou o mercado, oferecendo produtos, não enfiando-os guela abaixo dos usuários de um deles...
Vou parando por aqui, antes que eu fale alguma besteira computacional, se já não falei hehehe.
Saudações!
 acorrentar uma alma.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
das poucas que o ajudam a levantar-se; aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou; aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha; aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes... e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.