quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pessoas, hoje rola um video e tradução de uma das mais belas músicas que eu já ouvi e que me encantam desde criança...

Um clássico dos irmãos Gibb... Bee Gees faz falta!

"Palavras

Sorria, um interminavel sorriso
Um sorriso trará você para perto de mim
Nunca me deixe vê-la triste
Porque isso me faria chorar
Este mundo perdeu sua glória
Vamos começar uma nova história, meu amor
Agora mesmo, não haverá outra vez
E eu posso te mostrar como, meu amor
Fale palavras duradouras
E as dedique todas para mim
E eu lhe darei toda minha vida
Estou aqui se você puder me ligar
Você acha que eu não falo a sério
Cada palavra que digo
São só palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração
Você acha que eu não penso
Uma simples palavra que digo
São apenas palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração
São apenas palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração
São apenas palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração"

SAUDAÇÕES EMOCIONADAS!

"It's only words, and words are all I have
To take your heart away"


Nenhum comentário: