sábado, 20 de junho de 2020

Ligações...

Alguém anda me ligando. És tu?
Não sei, nao faz sentido que seja... horários completamente sem sentido. Um domigo de manhã, uma quarta a noite.
E eu, logo eu que não largo o celular, não consegui atender. Uma por simplesmente não ter escutado. O modo silencioso é bastante silencioso. A outra, estava no banho, voltei e haviam 2 ligações. 
Parece que há uma força que não quer que eu atenda. Seria Ele?
Pode sempre ser ligação atoa. Mas, como venho escutando muito, pisciano é foda... só, confesso, não sei definir. Sexto sentido ou esperança?
Curiosidade, certeza. 
Sei lá, sei lá... não deve ser nada demais. Não deve ser nem você.
Nem sei se teria coragem. O orgulho talvez seja maior... ou a dúvida, já que perdeu a consciência do seu exato valor...
Ou sempre pode ser uma pegadinha... sei lá. As coisas andam difíceis. Pena... o ser humano as vezes é dotado do pior dos sentimentos: a vingança. Ela corrói, estraga, detona. Nada pior que a injustiça. 
Páginas viradas.
Espero que sempre sobre a certeza de que minha mão sempre estará estendida. No meu coração não há espaço para sentimos ruins. 
Desejo sempre o melhor. 
E pra falar comigo, ouvir minha voz, as portas estão sempre abertas.
Nunca ninguém precisou privar...

As coisas andam estranhas...
2020, o ano que não existiu. 

Nenhum comentário: