terça-feira, 30 de junho de 2020

Planos...

"-Estou sentindo que vai acabar dando merda. Acho que eu to gostando, estou me envolvendo mais do que eu pretendia
- E qual a merda disso?
- No momento eu não estava com essa intenção"

Intenções, planos, rotas, caminhos. 
Nada é imutável. Você sempre pode ajustar as velas e pegar correntes mais favoráveis.

Eu ainda acho que a vida é uma caixinha de surpresas, e a pessoa certa vai aparecer pra você, não quando estiver nos seus planos, mas, normalmente, quando você menos procura. Alias, o amor não espera.
Pode ser através de uma ferida curada, uma mão estendida, uma piada sem graça. Ele simplesmente vai acontecer. E você... você não vai fazer nada.

Você pode, racionalmente, fugir. Mas sempre vai ter a voz lá no fundo: "E se?"
E nada tira mais a paz que o "E se?"

E se? 
Dane-se!
Prefiro me arrepender do que deu errado do que passar o resto do tempo pensando no que poderia ter dado certo mas deixei passar.

O Gostar não aceita filas de espera. Ele vai acontecer, quer queira, quer não. Cabe a você decidir o que fazer. Particularmente, prefiro nunca perder o frio na barriga. 

Nenhum comentário: