segunda-feira, 19 de outubro de 2020

 Oi. Tudo bem?

Eu sei que parece estranho. Pra quem está de fora, não entende os motivos. 

Um amor, não se esquece do dia pra noite. Ele martela, doi, incomoda. A saudade bate no peito, machuca a alma.

Sinto sua falta. Sinto muito sua falta. Das nossas conversas, das risadas. Sinto falta de tudo.

Mas não estou preparada pra ver uma vida sem mim, um sorriso que eu não causei. Não estou pronta pra ver sua vida sem mim. Não estou pronta pra não estar na sua vida. E... o que os olhos não vêem , o coração não sente, não é mesmo?

Não, não queria, não podia continuar vendo suas fotos. Que lindas fotos. Ver você, seu sorriso. Abrir sua janela o tempo todo, só pra ver se está on line. Se você vi meu status. Será que você entendeu que era pra você? Não, não posso ter seu contato, porque se tivesse, não conseguiria um dia sequer não te chamar, não dizer o quanto quero te ver, o quanto sinto sua falta. Falta das coisas simples. Falta de implicar com coisinha pequena, das suas caras, de você arrumando o cabelo toda hora.

Eu só precisava disso, pra dar a você a paz que você pediu.

Mas, no fim,  tudo que sobra é a falta que você me faz. 

Nenhum comentário: