sexta-feira, 23 de agosto de 2024

A pureza do amor

     Hoje, logo ao acordar, eu vi um reels. Dizia que ao mandar bom dia pra você, eu não dizia apenas que desejava que tivesse um bom dia, mas que o real significado é que você é meu primeiro pensamento ao acordar.

    Desejei do fundo da minha alma enviar aquela imagem a ti. Mas nossas últimas conversas não tem sido especialmente carinhosas. Nos meus mais profundos sonhos, imaginei mandando, e você respondendo bom dia, sentindo um pouquinho do meu amor, mas, a conjectura da realidade me mostrou uma cena de vc me esculachando mais uma vez, e preferi ficar com a ilusão.

    Não te procurar nesse momento, não significa que eu não sinta nada. Apesar de todas as mágoas e desesperos dos últimos dias, eu ainda te amo como da primeira vez. Eu ainda sonho com o dia em que nos encontraremos, coração aberto, conversa sincera, e te mostrarei esses textos. Você verá que eu não deixei de sentir sua falta um só dia dessa minha semana. 

    Por mais que você tenha tentado me machucar - e conseguiu -  eu não deixei de acreditar que você quis me atingir, você quis dar ouvidos aos "amigos", entrou na onda de afetar, pra não dar voz ao seu coração. 

    Eu não me enganei com você. Você me amou. Eu acredito que ainda me ame. Então, deixe de dar ouvidos à mágoa e aos que não querem seu bem, ouça seu coração e quem eu fui pra você. 

    Só não demore. Isso não é uma ameaça, é apenas um pedido. Não há razão em arriscar algo tão intenso, puro, verdadeiro e bonito por raiva, por graça, por influência de quem não quer seu bem, mas apenas sua utilidade. 

    Ouça o quanto nos amamos. 

    Eu durmo te sentindo. E acordo com você no pensamento. E você? será que deu fim nas coisas que eram minhas? ou será que a toalha está lá, no mesmo lugar, pra qual você olha todo dia e te da a mesma esperança de que logo eu vou voltar? Conhecendo os que te cercam, acredito que nada do que é meu está ao seu olhar, querem apagar a minha memória de você, mas será que apagam do coração? Chuto que estão guardadas, empacotadas, deixadas num canto qualquer para o qual você não olhe todo dia, mas não estão no lixo. 

    Um dia, espero que não muito longe, sinto que não muito longe, eu vá descobrir.

Nenhum comentário: