quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Dói

 Sabe o que me dói?

Não é a sua indiferença, as palavras duras, o seu ódio gratuito, sua falta de amor. 

O que me dói não são as pessoa perguntando o tempo todo se voltamos, não é ter que responder o que aconteceu, contar a história, reviver os momento e ouvir todo o tempo que não é motivo tão grave pra desistir de tudo. 

O que me dói não é pensar em tudo  reviver tudo, procurar onde devia ter mudado ou pensar no que deveria fazer, pensar se existe uma forma de mudar o desfecho dessa história. 

O que me dói, na verdade, é acordar de um breve cochilo com a sensação de que você estava deitada no meu peito. É ainda poder sentir minha mão passando pelas suas costas. É lembrar de você cozinhando e querer te dar um beijo no pescoço. 

O que me dói não é o fim. 

O que me dói é o excesso de você dentro de mim. 

Nenhum comentário: