quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Decisões

O que são as decisões, senão meros atributos daquilo que nós somos.
Certas ou erradas, as tomamos. E a única certeza é que levaremos as consequencias delas pro resto de nossas vidas.
Certas ou erradas, são elas que vão nos tirar o sono e fazer de nós reféns de nós mesmos.
Tive muitas decisões erradas, fiz muitas escolhas equivocadas. Na época me parecia o ceto a fazer. E hoje estou aqui, pagando um preço alto demais pelas escolhas indevidas, pelas vezes que meti os pés pelas mãos.
Na época, me pareciam boas, pareciam o melhor a todos. Hoje vejo que sim, foi o melhor para todos, mas não era o melhor pra mim.
Hoje assisto sozinha a vida que segue. 
Outra pessoa num lugar que um dia foi meu. Uma nova expectativa de felicidade. Talvez encontrar aquilo que procurou em mim. E hoje, que eu estou pronta pra ser aquilo que buscava, sou carta fora do baralho.
Duas vidas separadas por uma semana.
Um fato que abalaria uma auto confiança e uma nova pessoa surgindo numa antiga história.
E, assim, sou hoje eu, vitima das minhas próprias escolhas.
Nem sempre o tempo tudo cura.

Nenhum comentário: