sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Tempo, Tempo, maldito tempo

E, depois de tudo, será que sobra algo a viver? Depois de tudo, será que sobra algo a perder?
De onde vem toda essa raiva? E de onde vem todo esse amor? 
Essa vontade de viver toda uma vida? 
Essa dor que rasga o peito, essa raiva que invade o coração. 
Eu não quero sentir isso. Eu não posso sentir isso!    
Mas é demais pra mim. É muito pra uma estrutura tão frágil. Eu sou fraca. Eu sou falha. 
Eu só preciso de uma chance. Uma única vez por todas, só preciso de uma chance pra ser feliz. 
Eu só quero fugir desse mundo de ilusão. 
Apenas uma vez na vida, fazer o certo, e ser feliz com ele!
Como arrancar de dentro de mim essa dor sufocante, esse ardor, essa raiva crescente?
Eu não quero sentir isso, eu não quero abrir isso.
Isso não pode tirar minha paz.
Eu só quero paz. Eu só quero amor. Eu só quero ser feliz.
Eu só quero uma vida pra chamar de minha. Sem a influência de um mundo lá fora. Sem a influência de pessoas más. Sem a influência de sentimentos maus.
Eu só quero ser livre. Viver uma história feliz. Eu só quero um final feliz.
Eu não sei até onde tenho forças. Eu não sei até onde consigo lutar. Eu não sei o limite que eu consigo suportar.  Eu só tenho que suportar e suportar e suportar.
Estou perdida e não sei pra onde correr.
Sinto as paredes me esmagando e eu não sei como fugir.
Eu não posso parar de lutar. E não sei pra onde fugir.
Estou cansada de ser forte. 
Estou cansada de ser o que esperam de mim. 
Eu só preciso de uma mão. 
Eu só preciso de um abraço. 
Eu só preciso ser compreendida. 
Tempo, tempo tempo.
Maldito tempo que me deu um sentimento e tirou uma pessoa. 
Tempo maldito, porque não se vai? 
Leva contigo tudo que não tem valor.
Leva contigo essa vida sem sentido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tempo, Tempo, maldito tempo. Admiro muito. ❤