quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Rir

- E como você sabia que eu ia rir?
- Porque todo mundo ri. Foi isso que criei pra mim. Um emaranhado de sentimentos e sensações que me afastaram pouco a pouco de quem realmente amo; Uma complicação de sentimentos que me levou pra longe aquilo que era verdadeiro. Uma era de um passado fechada, e quando se está pronto pra voltar a ser aquilo que sempre foi, voltar a sentir as emoções que sempre sentiu, voltar a agir como sempre agiu, fazer com que a pessoa que está ao seu lado sinta-se verdadeiramente amada e respeitada, com que ela perceba realmente o quanto isso é diferente, o quanto isso é, de uma vez por todas, verdadeiro.
E, na verdade sempre foi. Sempre foi real, sempre foi verdadeiro.
Somente um amor verdadeiro, somente aquilo que é real é capaz de abalar um sentimento forte e verdadeiro como era o anterior.

Se fosse a paixão por tantas vezes pintada, jamais seria capaz de destruir um outro sentimento, forte, verdadeiro, real. Eu tive ao meu lado a perfeição que eu busquei por mais de ano, e mesmo assim não foi suficiente pra sufocar essa nova relação.

Nenhum comentário: