quinta-feira, 25 de setembro de 2008

SUPER DICA

Não, dessa vez não é dica de banda, é dica de blog.

Me rachei de rir com essa postagem no blog da Nachali e Cintya, o "Se Vira Negão" - http://seviranegao.blogspot.com/ - Gente, vale a pena dar uma olhada... muito bom mesmo... Ná e Cintya, vocês estão de parabéns!

(Espero que não briguem comigo por eu ter pego a postagem de vocês sem autorização)

Algumas coisas não se falam, outras não se pergunta!

Como assim?!
Explico para vocês!
Sabe aquela semana que você dormiu pouco, que trabalhou/estudou um monte?! Então chega o final de semana e você decide dormir até mais tarde. Ahhh que alegria!
Mas a sua mãe resolve ligar o aspirador de pó as 8h da manhã, porque ela acordou empolgada.
Dae você acorda com aquela cara de assassino em potêncial, ela te olha e pergunta:
- Te acordei?! 
- Não! Você só ligou os aspirador pra fazer trilha sonora nos meus sonhos! 
Por favor né!
Mas não precisa você acordar mau humorado para as pessoas fazerem perguntas absurdas. 
Alguns exemplos:
Você esta saindo com a cara inchada do quarto e te perguntam
- Acordou agora?!
- Não imbecil, eu tava jogando tenis com o Gustava Kurten, tem um buraco negro em baixo da minha cama!

Quando vc está dormindo e alguém pergunta:
- Tá dormindo ?
- Não, estou treinando para morrer !

Pior! É que as pessoas não sabem identificar quando você esta indo tomar banho.
Você esta indo em direção ao banheiro, com a toalha pendurada no ombro e a criatura pergunta:
- Vai tomar banho?
- Não, vou tomar sol com o reflexo do espelho!

Ou quando você esta saindo e alguém pergunta:
- Você tomou banho ?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário !
E quando você leva um aparelho eletronico para a manutenção e o tecnico pergunta !
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

E tem as mais absurds ainda:
- Vai sair nesta chuva ???
- Não, vou sair na próxima... esta está fraquinha!

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte ! Um furacão levou a minha casa pra lá !

E a melhor!
Você está pescando quando alguém passa e pergunta:
- Você pescou todos esses peixes ?
- Não ! Esses são peixes suicidas

Nenhum comentário: