quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tomar bronca pelos outros não rola né?

Pois é pessoas, tá certo que eu nunca fui uma pessoa famosa pela minha obediência, pelo contrário até, sempre fui um tanto quanto birrenta...

Sou do tipo que vai fazer algo, até que alguém me manda fazer a mesma coisa, daí eu não faço, mesmo que já estava começando a fazer! Exemplo: Tem dias que estou em casa, alias, casa dos meus pais (difícil acostumar com isso) e a pia está cheia de louças sujas, estou indo pra cozinha lavá-las por livre e espontânea vontade, eis que minha mãe resolve testar seu poder sobre mim. Me manda lavar a louça... não tem nada que me deixa mais pluta da vida que isso... é mais forte que eu, eu NÃO lavo a louça, mesmo que tivesse começando... Sim, é birra, odeio isso em mim, mas é meu jeito. Pior, percebeu que eu ia fazer mesmo, pra que mandar? Pra ser desobedecido, só pode!

Bom, mas esse não é o assunto principal.

Mais que ser mandada, eu odeio que me chamem a atenção, na frente dos outros ainda, é querer acabar com meu dia e conquistar meu odio "ad eternum". 

Mas, é possível me deixar ainda mais pluta... Chamar minha atenção por algo que eu não fiz, me dar a bronca que era para outros.

Agora... imagine juntar tudo isso num único ato! Me dar bronca, em público e por motivo que eu não tenho nenhuma relação! 

Pois é... pior, não foi bronca apenas para a Tauana, pessoa física, foi uma bronca pro Rotaract Uvaranas todo... e eles ouviram junto comigo. 

Agora pense: O meu amado club passando vergonha + bronca em público + bronca levada pr terceiro + possibilidade de alguém do nosso Rotary patrocinador ter ouvido e com isso também passar vergonha + Chamar atenção dos meus amigos, que são meus protegidos... Fala sério... é pedir pra morrer né?

Por favor... tudo bem, explicamos que tal assunto não competia ao nosso clube e fechamos a noite sem maiores constrangimentos... Mas a vergonha ficou! Imagine se alguém só ouviu a parte da bronca, sem ver a retificação depois? Ainda podemos ter consequências, e nem temos nada a ver com o assunto!

Não me peça pra ficar calma... já fiz muito em ficar quieta...

beijos amores!

E deixo aqui minha solidariedade com o resto do Rotaract Club de Ponta Grossa Uvaranas, que também se sentiu constrangido com a bronca por terceiros...

Nenhum comentário: