terça-feira, 30 de setembro de 2008

O que me deixa feliz também deve ser reconhecido!

É isso aí galerinha, é fato que meus textos, os considerados bons, só saem quando algo me deixa inquieta e, na mairia das vezes, triste. Os melhores saem no ponto alto da dor, e sempre os compartilho com os amigos que gastam um minutinho de seu precioso tempo pra ler o que aqui publico.

Pois bem, hoje tinha tudo pra ser um dia péssimo, ou melhor, é um dia péssimo! A manhã foi massante, à tarde estava inquieta, resolvi dormir. Deitei n a cama, morrendo de sono, porém não conseguia dormir! virava de um lado, virava de outro, milhares de pensamentos na cabeça, não conseguia me desligar, até que uma hora deu certo, dormi, alias, cochilei, até acordar atordoada com o som do interfone... Atendi, uma mulher querendo um favor, dae ficou esticando, conversando, e eu com dor de cabeça, querendo quase que morder alguém... 1 hora e meia depois de me acordar a individua resolve ir embora. Volto pra net, papeio com os amigos, como qualquer besteira.

Alguém bate na porta. Não, eu não vou atender, ou eu mordo essa pessoa! Atenderam a porta, era pra mim! Levanto, saio do meu quarto, o Cell está na sala... "oi, entre, o que me conta?"

Ele veio me trazer uma otima notícia! Sucesso absoluto na apresentação da monografia!!!

Depois de meses me torrando, descontando sua impaciência em mim, chegou ao fim!

ENTÃO CELL, MEUS PARABÉNS!!!!!!!!!!!

Sua notícia deixou meu dia muito melhor!

Nenhum comentário: