quarta-feira, 30 de julho de 2008

É galerinha... essa AtariPirata só me dá alegria...

Pois é pessoal, em breve, muito breve terei uma notícia maravilhosa pra postar aqui... Por enquanto é segredo do pessoal da banda... uia, segredo da banda e eu já sei? ahahaha 

Pois é, pois é, dedinhos loucos pra contar, mas ainda não pode, vou esperar... mas já to aqui pulando de alegria... e pulando só com o pé esquerdo, já q meu joelhinho direito resolveu dar pane denovo.. tava indo tão bem a recuperação  :*(

Bom thurma... esse blog ta virando quase um informativo da AtariPirata, mas se a idéia dele é compartilhar minhas emoções e minhas atuais emoções são relacionadas ao sucesso e vitórias da banda, pois bem, nada mais lógico que compartilhar as notícias da banda!

É galera, minha produção textual anda pausada... normal, fases... logo volta... 

Minha inspiração é movida por um único sentimento, o amor... o amor amizade, o amor que me deixa feliz, dae escrevo coisas felizes, o amor que me deixa triste, com saudade e me faz escrever nesse sentido, o amor pela Atari, que me faz escrever coisas da Atari rsrs (sem puxassaquismo ok?)

É pessoas, "eu sou uma voz amiga, eterna apaixonada, eu nasci junto de você..."

Nenhum comentário: