quinta-feira, 24 de julho de 2008

To devorta pessoar...

Bem pessoas, depois de longos 4 dias cá estou novamente... senti saudades.

Não será a redação "minhas férias" por enquanto porque to ficando com soninhu rs, outro dia eu faço, hoje será um breve relato.

Pois bem, ítem 1: Fui pra fazenda, município de Inocência, MS... o tempo era quente demais durante o dia e frio, muito frio, durante a noite.

2. Conheci minha égua, cheguei à conclusão que o nome dela é Baia. Todos os outros que eu tinha imaginado não combinaram com ela. Andamos muito por lá, e ela não me derrubou.

3. Pesquei, mas fui melhor na caça às minhocas, já que contabilizei 4 minhocas achadas contra 1 peixe pego e um escapado.

4. Ajudei a aplicar vermifogo no gado. Não fiz nada muito util, só abri e fechei porteira da seringa, mas me ofereceram se eu queria aplicar, fiquei com dó de furar as pobrezinhas.

5. Quase quebrei o joelho. Nunca desça de veículos em movimento, você pode se machucar feio... meu joelho não cabe na calça do meu pijama de tão inchado...

6. Conheci pessoas bacanas... Olavo, Lucas e Guilherme... gostei muito de conhecê-los.

7. Depois do acidente não fiz mais nada a não ser passar dor, andar de uma forma muito esquisita, ser zoada pelos meninos....

Em síntese, é isso.

Amanhã eu vou no médico e conto o que aconteceu no joelho... mas nem dói tanto viu... se não dobrar ou esticar a perna, não tentar andar, não tentar cruzar a perna, não tentar apoiar, não mecher de forma alguma, nem parece que tá machucado... 

É crianças... último fim de semana das férias sem dirigir nem andar... acho que vou morrer!!!

Saudades de vocês, embora ninguém leia isso mesmo rsrsrs

beijos a toda a enorme massa de nenhum leitor desse blog, mesmo não acreditando que leitores existem, eu os amo. qual o problema? também não acredito em fantasma e tenho medo!

Nenhum comentário: