segunda-feira, 28 de julho de 2008

Postagem no blog do Biquine Cavadão


"Ibitinga - Feira do Bordado


Ibitinga é a capital do bordado. Anualmente sua feira atrai gente de tudo quanto é canto. Já havíamos tocado outras duas vezes na cidade, mas em clubes. Desta vez o evento era muito maior. Nossa chegada à cidade aconteceu no final da tarde e pouco tempo tivemos para descansar. O show era cedo e só foi o tempo de tomarmos um banho, tentar arranjar um lugar para comer (não conseguimos) e seguir pra feira. Muita gente aguardava a festa e tivemos a abertura de uma banda anos 80 (Atari Pirata). Ficamos ali assistindo o show e aguardando o começo do nosso. Logo chegou nossa vez de pisar no palco para fazer um show inesquecível para nós.

Nunca havíamos tocado pra tanta gente na regiâo. E isto foi criando uma consciência, uma comunhão e um compromisso entre o palco e a galera ao longo do show. Cada momento era saboreado por nós, aproveitado ao limite. Deu pena de sair do palco após uma hora e meia de show. No bis, convidei o cantor do Atari Pirata para fazermos juntos Exagerado. E terminamos autografando discos por horas após a festa. É curios ver como muita gente, feliz por ter conseguido uma foto ou autógrafo, desabafa nos contando que muitos artistas sequer recebem algum fã nos camarins. De fato, nosso ideal é sempre atender ao máximo de gente. Tem noites em que chego a ficar mais tempo tirando fotos do que o tempo em que estive no palco mas, verdade seja dita, eu acho que sem este carinho, seria mais difícil recarregar minhas baterias. Cada manifestação é única e nos alimenta para outros shows. Shows estes que são ímpares, singulares, graças a quem? Ao público, claro! Obrigado pela excelente noite, Ibitinga! Vocês não dão ponto sem nó!"

Confira: http://biquinicavadao.com.br/blog/?p=999

É GALERINHA... MINHA BANDA TÁ FAZENDO SUCESSO!!!

PS: Minha??? foi mal gente, comentário errôneo causado pela enpolgação, o certo seria, GRANDE ATARIPIRATA TÁ FAZENDO SUCESSO!!!!

3 comentários:

Eduardo disse...

Muito obrigado, Tauana! Pessoas como você alavancam, empurram, alçam bandas como a nossa a lugares inimagináveis... valeu mesmo! Brigadúúúú! E fique à vontade pra divulgar o teu blog nas comunidades da banda, ok?! Beijão!

Diego disse...

VALEU TAU!!!! SO PODERIA VIR DE VOCE MESMO NE, PESSOA MARAVILHOSA!! BJAO TAUUUUUUUU

Nachali disse...

Ahhh
agora eu quero ouvir a banda!

poxa!