segunda-feira, 21 de julho de 2008

Recadinhos da T@uzinha...

É galera, a ATARIPIRATA arrasou na feira do bordado, como era esperado, lógico! mas o melhor estava por vir... (segue uma das muitas fotos do show que eu e meu grande amgo celular conseguimos capturar)

POIS BEM, VAMOS AOS RECADOS:

Primeiramente, parabenizar a galera da Atari pelo show que foi sensacional!

Segundo, agradecer a galera da Atari pelo que veio depois do show, assistir Biquini Cavadão de cima do palco, ali ao lado deles, não tem nem o que comentar, valeu galera!

Tercerio, logo eu posto mais fotos do show, mal vi todas as que eu tirei.

Quato, me desculpando com os leitores (se é que existe algum) pelo tempo que fiquei sem postar, férias corridas, net discada, vida conturbada, a produção textual caiu muito esses tempos, mas logo volto ao normal.

Quinto, já peço desculpas com antecedência, vou ficar longe da civilização por 1 semana, sem internet, portanto, se já não tínhamos postagens, vai piorar um pouco, mas prometo que faço uma redação "minhas férias" na volta rsrsrs.

É ISSO AI GALERINHA, DESDE JÁ, MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO, DIVIRTAM-SE, SE CUIDEM, FIQUEM COM DEUS!

INTÉÉÉ

Nenhum comentário: