quarta-feira, 9 de julho de 2008

Por que dormir é tão dificil quando o tempo é tão inerente?

É pessoas... tem coisa melhor q dormir?? quando se está cansado, quando se está de cabeça quente... não tem nada melhor que dormir...

Sim Sim, cabeça quente = durma!

É pessoas, dormindo o tempo vai passar mais rápido, você não vai ver as conseqüências tão de perto!  Quantas vezes já estive com problemas, chateações, e fui pra minha caminha... é, quando o tempo é o único remédio, dormir é o melhor catalisador...

O problema aparece quando a gente quer dormir mas nada de sono aparecer... quando os problemas dão ensejo à uma crise de insônia... aí você quer, precisa, que o tempo passe logo, quer ver as conseqüências, quer agir, e ele, o monstro do tempo, não anda... 

"Já é madrugada e o sono não chega
Me viro na cama pra lá e pra cá
Fumo um cigarro e outro cigarro   (essa parte pula, eu não fumo)
Sentindo a saudade no peito a queimar  (saudade? não sei se é bem esse o motivo)
Deito e me levanto, me levanto e deito
A noite pra mim é um martírio profundo
O cinzeiro cheio de cinza e bitucas  (serve a escrivaninha cheia de papel de bala?)
É a testemunha das noites de angustias
Que eu não consigo dormir um segundo..."

É pessoas... a gente tenta ir pra cama, mas ela parece nos expulsar... o tal sono não chega, o tal tempo não passa... já é tarde, e eu preciso dar um rumo pra essa noite...

O sono não apareceu, certeza que a cama vai tentar me expulsar denovo, mas vou armada, levarei comigo uma caneta e palavras cruzadas... ficar sentada já não rola mais, alma escurecida, corpo tenso, músculos doloridos... uma boa noite de sono adiantaria bem, no entanto, hora de dormir já passou faz tempo e o tal sono não vem... não sei se prefiro dormir pro dia chegar mais rápido ou não dormir pra ele não chegar... Por via das dúvidas, vou pra cama porque tá frio... Problemas existem, nunca deixarão de existir, agora cabe à mim decidir ser escrava deles ou vencê-los... 

Seria mais fácil dormir...

Isso ai povo, ninguém entendeu nada, mas o que vale é o desabafo!

saudades de escrever aqui...

bjos

Nenhum comentário: