segunda-feira, 28 de julho de 2008

Postagem no blog do Biquine Cavadão


"Ibitinga - Feira do Bordado


Ibitinga é a capital do bordado. Anualmente sua feira atrai gente de tudo quanto é canto. Já havíamos tocado outras duas vezes na cidade, mas em clubes. Desta vez o evento era muito maior. Nossa chegada à cidade aconteceu no final da tarde e pouco tempo tivemos para descansar. O show era cedo e só foi o tempo de tomarmos um banho, tentar arranjar um lugar para comer (não conseguimos) e seguir pra feira. Muita gente aguardava a festa e tivemos a abertura de uma banda anos 80 (Atari Pirata). Ficamos ali assistindo o show e aguardando o começo do nosso. Logo chegou nossa vez de pisar no palco para fazer um show inesquecível para nós.

Nunca havíamos tocado pra tanta gente na regiâo. E isto foi criando uma consciência, uma comunhão e um compromisso entre o palco e a galera ao longo do show. Cada momento era saboreado por nós, aproveitado ao limite. Deu pena de sair do palco após uma hora e meia de show. No bis, convidei o cantor do Atari Pirata para fazermos juntos Exagerado. E terminamos autografando discos por horas após a festa. É curios ver como muita gente, feliz por ter conseguido uma foto ou autógrafo, desabafa nos contando que muitos artistas sequer recebem algum fã nos camarins. De fato, nosso ideal é sempre atender ao máximo de gente. Tem noites em que chego a ficar mais tempo tirando fotos do que o tempo em que estive no palco mas, verdade seja dita, eu acho que sem este carinho, seria mais difícil recarregar minhas baterias. Cada manifestação é única e nos alimenta para outros shows. Shows estes que são ímpares, singulares, graças a quem? Ao público, claro! Obrigado pela excelente noite, Ibitinga! Vocês não dão ponto sem nó!"

Confira: http://biquinicavadao.com.br/blog/?p=999

É GALERINHA... MINHA BANDA TÁ FAZENDO SUCESSO!!!

PS: Minha??? foi mal gente, comentário errôneo causado pela enpolgação, o certo seria, GRANDE ATARIPIRATA TÁ FAZENDO SUCESSO!!!!

3 comentários:

Dú Coleone disse...

Muito obrigado, Tauana! Pessoas como você alavancam, empurram, alçam bandas como a nossa a lugares inimagináveis... valeu mesmo! Brigadúúúú! E fique à vontade pra divulgar o teu blog nas comunidades da banda, ok?! Beijão!

Diego Conrado disse...

VALEU TAU!!!! SO PODERIA VIR DE VOCE MESMO NE, PESSOA MARAVILHOSA!! BJAO TAUUUUUUUU

Nachali disse...

Ahhh
agora eu quero ouvir a banda!

poxa!