quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Acordei com o doce som...

dos carros encobrindo o da chuva que caia, e continua caindo insistentemente na esperança de que uma hora posa ser ouvida... é minha amiga chuva, sinto muito, aqui as pessoas não podem parar pra te ouvir, tão pouco admirar-te.

Eu só quero a tranqüilidade de uma casinha no interior,
Onde eu possa ouvir o barulho da chuva caindo no telhado durante a noite,
Onde eu veja os pingos de chuva batendo na janela do meu gabinete,
Onde o barulho dos carros passando não seja tão constante que abafe o som da chuva.
Eu só quero por a cabeça no travesseiro e ouvir o som da noite.
Eu só quero acordar sem me sentir atrasada devido à quantidade de carros já nas ruas.
Eu só quero aliar minha profissão conquistada na cidade grande
Com a paz do meu interior,
Só assim, ouvindo o barulho da chuva, é que eu serei feliz por completo.


Beijos e abraços a todos... e um pedido/conselho: tente ouvir o som da chuva, vá para onde só ele se faça presente, sinta o barulho da água caindo lavando tua alma...

Nenhum comentário: