domingo, 17 de agosto de 2008

Domingo, dia de boteco

É isso aí galerinha
domingo, nada pra fazer em casa, algo bem interessante seria ir no boteco tomar uma gelada e jogar sinuca não? pois é, isso que eu fiz do meu domingo... mas com algumas modificações...
Primeiro, to com preguiça de sair de casa;
Segundo, sinuca só em boteco, eu não ia num boteco sozinha;
Terceiro, eu não posso beber alcool... resolvi da seguinte maneira:
Peguei meu super copo da Conti(pra quem não conhece, uma marca de cerveja de Assis-SP), um copo pequeno, 700ml, cabe uma garrafa toda... enchi meu pequeno copinho de guaraná, afinal, a cor é parecida com a cerveja, e o gosto, melhor.
Entrei no google, digitei "jogos on line sinuca" apareceu um monte, dos quais selecionei o melhor pra postar pra quem quiser ir pro boteco comigo: http://www.bilharonline.com.br/
esse ai tem 4 tipos, escolha o seu, abra seu guaraná e venha ser feliz no boteco da Tau

3 comentários:

Diego Conrado Bass disse...

uuuuu copinhu grandeeeee
huauhahuau bom, eu sou muito bom mas na sinuca real.. se quiser, te desafio a uma peleja!! hehehe
bjus

Tauana M. Colombo disse...

ah sim, se acha bom na sinuca então???
ok, desafio aceito!

Nachali disse...

me ensina a jogar, online deve ser maneiro