domingo, 31 de agosto de 2008

~ao

Eu não lembro se já publiquei esse texto, ficou muito tempo no meu orkut, mas não lembro se veio pro blog... mas, tenho 3 opções, esse de amor, um de amigo, carregado de mágoa, e um de revolta... entre eles, com certeza esse é o melhor! O do amigo vou dar uma resumida, no dia eu preciava desabafar e ele ficou com 3 páginas... o da revolta, muito pesado, não merece ser postado...Me lembro que quando mandei esse texto pro orkut, uma das pessoas que me ensinaram a desabafar fez o seguinte comentário, que eu fiz questão de copiar e colar logo abaixo dele aqui no meu pc: "Seu texto é maravilhoso!
Apesar de nunca duvidar de sua capacidade, tem horas que você surpreende, inova, educa e ensina!!!" nome dessa pessoa? Silmar... Um dos amigos escritores que eu mais admiro
Mais um detalhe, esse nada a ver com o texto, mas essa postagem é em homenagem à Nachali, que me contou uma coisa hoje que fez eu me orgulhar desse blog... o que ela contou? não vou dizer, pergunte a ela, se ela quiser responder é critério dela rsrs!!!


Sou aquela que vai discordar do poeta quando diz que “toda dor vem do desejo de não sentirmos dor”. Nem tudo é dor, mas toda dor vem de um sentimento muito mais evoluído, o amor. 
Algo de ruim que acontece a alguém só vai te incomodar se você o amar, a perda de alguém só vai doer se antes você o amou; A mágoa só vai incomodar se houver o amor; As decepções, as brigas, a falta, a saudade, tudo isso nunca irá doer se não existir antes o seu amor pela pessoa, mesmo que ela não tenha se dando conta disso.
Sinto muita dor sim, sangro sim, sofro sim, tenho cicatrizes sim, mas nunca quero deixar de ter esse sentimento incômodo; Sou aquela que por diversas vezes vai ter sua dor dobrada, pois a sentirá sozinha por achar que pode defender seus amados das dores do mundo e, na grande maioria das vezes não será entendida como protetora, mas sim como vilã. Mesmo que eu sangre sozinha, sofra sozinha, não me revoltarei contra esse sentimento, pois ele me lembra sempre que, na mesma proporção que me dói, eu amo.
Nunca fuja da dor, ela só vai te mostrar que tem amor. Sendo assim, altero a frase do meu ídolo: Tudo é dor, e toda dor vem do desejo de se ter amor.


Uma otima semana a todos
abraços e beijos


EM tempo, reformando a postagem... um informação que me ocorre agora... esse texto está para completar um ano, foi escrito mais ou menos nessa época!

Nenhum comentário: