terça-feira, 26 de agosto de 2008

Eu sou estranha!

Eu sou uma pessoa estranha, sim, eu sou. Talvez instável também. Veja bem, meu blog, nunca está com a mesma cara, fico horas escolhendo um novo layout, até que sai um, mas ele nunca me agrada completamente. Sem contar as vezes que testo todos e não mudo, isso acontece muito!
Tem dia que eu acordo com raiva do mundo. Tem dia que o amo. Já decidi deixar de ser eu varias vezes, nunca coloquei em prática tal decisão.
Sim, eu sou uma pessoa estranha. Fico dias sem falar com alguém, embora sempre estejamos perto, ou mesmo, no MSN, e do nada, me dá vontade de dizer que adoro essa pessoa. Aconteceu hoje... fiquei um tempão sem falar com o camarada, não por algum motivo especial, mas ele sempre esta trabalhando e eu sempre achando que estou atrapalhando. Eis que, do nada, inexplicavelmente, surgiu aquela vontade de dizer que eu adoro ele... fui lá, status ocupado, “oi, sei que esta ocupado, prometo não atrapalhar, só passei rapidinho pra dizer que te adoro! Beijos” . Fiquei imaginando a reação de alguém que não me conhece direito lendo essa minha mensagem em seu MSN... eu acharia que a pessoa é estranha... tudo bem, eu sou mesmo!
Mais coisa estranha? Tenho a pessoa no meu Orkut e no MSN, converso com ela por onde? O lógico seria MSN, não, eu vou pro Orkut hehehe, quando não sou mais estranha e converso pelos comentários do blog, não desse, mas do ataripirateanos, sim, eu converso com o pessoal lá pelos comentários...
Quer saber algo mais estranho ainda? Esses dias estava lendo todos os meus textos aqui, me dei conta que não tinha lido inteiro 20% deles... É, escrevo, publico, e não leio o conteúdo final, onde a lógica seria, escrever, ler, corrigir, publicar. E também não tenho todos salvos no computador, apesar de escrevê-los no Word e colar no blog.
É, eu sou estranha, mas eu gosto de ser assim! Se por acaso eu, do nada, virar e falar que te adoro, não se assuste, tem hora que me da ataque de sinceridade. Sou uma pedra pra me abrir, dificilmente demonstro meus sentimentos, mas eles existem, e, bem de vez em quando, afloram!

Um comentário:

Nachali disse...

vc é um pessoa estranha!

eu tbem sou!

viva!