domingo, 22 de junho de 2008

Eu deveria estar estudando mas...

no intervalo surgiu esse, gostei, publiquei.

Seus olhos claros
Perdidos atrás da lente
Me trazem momentos tão raros
Que nunca saem da mente.

Olhos que trouxeram a paz,
Tirando deste ser o desconforto
Tornando-me mais atenta e perspicaz
Deixando novamente seguro o meu porto.

Se hoje um sorriso se faz
Num ex coração morto
É mérito de uma guitarra
Tocada na hora exata,
Com um som que todos os nós desata,
E todas as armadilhas desfaz.

É assim que acontece,
Quando menos se espera
A vida canta a musica que mais te toca
Na voz que mais te emociona
Na hora que você mais carece
E a solidão, assim, desaparece.

Ser, estar, ficar,
Andar, permanecer, e ali continuar,
Sem se quer imaginar
Que o que ali nasceu
Um dia pode mudar.


inspiração?
tente ser aquela que você vê no mundo
ou aquele que te faz ver o mundo
ou o mundo que eu vi com ele
ou ele fez o mundo que eu vi
ou o mundo foi-me motrado por ele
ou eu fiz o mundo dele
ou o mundo foi feito por ele
ou
ou
ou...

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)