terça-feira, 24 de junho de 2008

Manifesto a favor do aquecimento global

Esse é pra quem diz que o aquecimento global é o fim dos tempos... tudo conversa pra boi dormir...

Eu até concordo que o homem deve ser mais cuidadoso com o meio ambiente, até defendo essa causa, mas não me venha dizer que é por causa do aquecimento global!!! Quem diz que o mundo está ficando quente nunca deu uma voltinha pelo inverno de Ponta Grossa! Ou vai me dizer que 15 graus dentro do meu quarto todo fechado,  e sob as cobertas é aquecimento global??? o único resquicio de aquecimento global que vejo por aqui é quando deixo a TV ligada na globo por muito tempo, e ainda assim a temperatura ambiente impede a TV de "aquecer". Talvez se eu colocar minha miniatura de globo terrestre no forno eu veja o aquecimento global. Minha cama quase não me cabe, já que esta cheia dos habitantes do meu quarto que também estão com frio, são eles: Pandinha, Léo, Tech, Finha, Pig e Franchinho. Sem contar meus 6 Hot Wheels que coloco pra baixo das cobertas também, afinal, a geada queima a pintura dos carros...

Eu juro que ia colocar o termometro pra fora pra ver a temperatura externa, mas ta muito frio pra sair debaixo das cobertas pra fazer isso, mas se aqui dentro ta 15, lá fora deve tar algo em torno de 10, ou menos, levando-se em conta que está chuviscando... e ainda tem gente que luta contra o aquecimento global... Tá, se você mora em algum lugar que é muito quente eu também lutaria, mas como cada um defende o seu, já que não tem como pedir o aquecimento apenas   pontagrossense, então eu peço o aquecimento global mesmo!!!

E VIVA O CALOR!!!

Tá, Deus, eu sei que não gosto do calor, que gosto de frio, que amo as roupas de frio e tudo mais, mas será que dá pra subir pelo menos uns 5 grauzinhos? eu ficaria tão feliz podendo usar só uma blusa e 1 calça por baixo daquele sobretudo de lã de carneiro quente pra caramba...

É ISSO AI GALERA, 

GRATA PELA ATENÇÃO

MENIFESTE-SE VOCÊ TAMBÉM CONTRA O QUE TE INCOMODA!

Um comentário:

Nachali disse...

Tau, não quero de desanimar.
Mas tem alguns cientistas que não acreditam no aquecimento global, para eles a Terra esta numa época de pré-resfriamento. Então na lógica deles a Terra vai é esfriar mais ainda, até congelar tudo denovo!
Dae que a gente morando neste congelador vamos é nos F*
hauhauahua

bju
ADOREI