sexta-feira, 27 de junho de 2008

Postagem...

Como é bela a sensação de uma vida nova em seus braços. Uma coisinha tão pequena, tão delicada e dependente... não estou falando necessariamente deum bebe, embora fosse a mesma coisa... estou falando de um cachorro, uma linda cachorrinha que está nesse momento adormecida no meu colo... Como uma coisinha tão pequena é capaz de trazer tanta paz? Impede de realiar a vontade de se enfiar na cama e não sair mais de la... Um simples animal que trás a verdadeira paz...

Não que seja mais importante que certas coisas, não posso negar que preciso muito mais do colo dela que ela do meu... mas esse sono, essa carinha escondida sob a coberta, de certa forma trás um alívio pra alma, embora ainda sangre por dentro, me sinto um pouco menos pior olhando pra essa carinha sorrindo pra mim...

Sem mais palavras para o momento...

Nenhum comentário: